11 abril 2013

Adeus Duvidas ( Pés)

Tumblr_mjj5qkxvsk1qh91u3o1_1280_large


Boa Tarde meninas  hoje vamos dar sequencia  a categoria Unhas dos Pés , para isso resolvi trazer para vocês 5 peguntas frequentes  sobre vários assuntos feito  a mim a respeito dos cuidados, duvidas, etc envolvendo nossos pezinhos lindos.Diga Adeus as duvidas..





Barrinhas e Divisórias


                      Barrinhas e Divisórias


Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias



                      Barrinhas e Divisórias


Então meninas foi isso espero que Tenha Ajudado a acabar 
com algumas duvidas envolvendo os nossos pés!!

Mais uma coisa lindezas confira o blog nas redes sociais 
fiquem por dentro de tudo que acontece por lá também!!
No mais foi isso até a próxima um ótima Quinta-Feira !!


google+ fan Page Twitter

6 comentários:

cacal tavares disse... [Responder]

Gostei muito da materia bjusss

Carolina Carvalho disse... [Responder]

Adorei as dicas, alguns eu ja até tinha ouvido falar mais só de vc reafirmar me deu mais confiança de que não era idéia louca minha haha, outros para mim foram novidades, amei o post linda...

estava lendo postagens antigas e estou amando seu blog, parabéns pelo seu trabalho =D

Se puder fazer uma visitinha no meu blog também eu ficaria muito grata =)

www.blablablacarol.com

Curte a Fanpage tb ^^
http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

Beijos Carol =D

Unknown disse... [Responder]

@Claudia Ferreira
Que bom fofa *_* Bjsss

Unknown disse... [Responder]

@Carolina Carvalho
Que bom que pode te ajudar querida fico feliz *_*
Wont' obrigada :) estarei visitando sim :D bjss

Nos Émaux disse... [Responder]

Adoreeei as dicas, e fiquei feliz em saber que faço todos os passos pra cuidar deles :D
beijão, Gi

Unknown disse... [Responder]


@Nos Émaux
Que bom querida e extremamente importante:D
Beijão *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...