28 abril 2013

Motivo do sumiço+ Aviso


Large

Bom meninas finamente estou em casa ( isso porque passei essa  semana no hospital). Graças a Deus por esta em minha casinha porque não tem nada pior que isso viu meninas (Dengue). Isso mesmo estava com Dengue e posso dizer que e a pior sensação que podemos ter e uma coisa horrorosa , então  como eu
sempre disse cada cuidado que tivemos pra evitar esse mosquito e pouco e não e uma coisinha, as vezes achamos que só no quintal do vizinho que dará mais esquecemos que o quintal do vizinho estar logo ali.  Então o aviso e esse muito cuidada se sua cidade não estar tento casos da dengue cuide de sua grama e a do seu vizinho para evitar essa situação tão ruim ,e que infelizmente pode matar. Graças a Deus já estou bem.
Ta agora vamos ao aviso , bom como falei quando voltei com o blog que nem sempre ele teria postagem diárias ,pois começaria meu curso técnico né quem lembra?Pois bem o aviso e exatamente esse amanhã finalmente começo ele ebá , ai vocês  já viram né as vezes falta tempo  para posta (essa e a parte triste) Mais como disse qualquer tempinho estarei postagem o que quer dizer que o blog não ficará  abandonado  sempre estarei aqui (Nem que eu tenta que postar de madrugada haha) Serio isso quem sabe né meninas eu não vivo sei isso e uma paixão e sendo assim farei o possível  pra continuar com ele. Bom então era isso recadinho dado e espero que vocês me desculpei pela ausência.Um ótimo final de Domingo , e uma semana abençoada e repleta de Vitórias com Papai do Céu Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...