03 maio 2013

Poa Lacinho

Large

Boa Tarde meninas , estava com saudade. Bem a semana começou e foi tudo tão corrido curso uma loucura mais estou amando graças a Deus. Aproveitando o feriado  fiz minhas unhas né porque estava de da do tadinhas e logico que  fotografei e trouxe pra vocês conferirem. E fazerem nas suas lembrando que todos os adesivos usados aqui vocês podem adquirirem pela nossa Fan Page.


 Para facilitar minha vida , ( confesso que estava com   um pouco de preguiça também)
Usei  adesivos  *_*



Meninas eu particularmente  amo adesivos e sou viciada


Bom então vamos lá, não tem nenhum segredo quando o assusto é aplicar-lós
Mais eu sempre quando coloco ( sendo os que eu faço) 
Passo a base dedo por dedo e antes de secar coloco o adesivo com 
cuidado depois vou forçando os lados pra ele colar direito.



Depois vou pra outra unha e deixo aquela secar bem.


Repito tudo novamente e deixo ela secar e vou pra outra  unha
fazendo isso até  chegar na do dedinho 


Como aqui fiz dois adesivos  com laços  fiz a nossa 
amiga irmãs gêmeas 


Do mesmo jeito das outras passei a base e apliquei o adesivos
forçando os cantos pra colar direitinho 



Até aqui o resultado e esse. Depois de ter secado bem vou forçando os cantos
com uma espatula  retirando o máximo possível da sobras.
Em seguida passo mais uma camada de base pra finalizar, e depois limpo 
o que tiver sobrado nos cantinhos e pronto.


 Eu logo que vou acabando tiro foto ainda esta faltando limpa viu meninas
isso e mania minha mesmo depois que limpo U_U




Então meninas foi isso espero que gostem e  façam na suas e
mandam para cá na categoria "você aqui" 

Mais uma coisa lindezas confira o blog nas redes sociais 
fiquem por dentro de tudo que acontece por lá também!!
No mais foi isso até a próxima um ótimo final de Sexta-feira !!


google+ fan Page Twitter

2 comentários:

Juliana Cristina disse... [Responder]

Também uso adesivos assim em caixa de leite...
Beijos...

Unhas da Ju

Liu disse... [Responder]

Os adesivos estão lindos!!!
Ainda não tentei fazer, acabo sempre comprando de alguém!!!haha

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...